sexta-feira, 30 de março de 2012

COMPRAS SIGMA





Uma das minhas afiliações é com a Sigma, marca já conhecida e renomada. 
A Sigma faz os pincéis MAIS DESEJADOS por todos e todas.


E aqui faremos alguns FESTIVAIS da Sigma.

Começaremos com o Pincel Lápis.



A Partir de HOJE, estarei recebendo encomendas do Pincel Lápis, o E30. Ele é um pincél extremamente importante para uma make perfeita, pois ele consegue ir nos menores locais dos olhos, fazendo os detalhes de sua make ainda mais perfeitos.


Vocês podem Encomendar QUALQUER produto da Sigma comigo, mas de início farei esse Festival. E por um preço SEM NOÇÃO: R$25,80 + FRETE. 





Não perca tempo. 
Receberei encomendas apenas até o dia 08 de Abril.


BEIJOS!!!

11 comentários:

Oie!! Fiquei bem interessada. Vc podia nos falar das "funções" desse pincel, né? Bjoas!!!

Oi Unknown!!!! As funções são várias:
*Côncavo EXTREMAMENTE bem definido;
*Maior precisão para criar formas (por exemplo, delinear toda a pálbebra móvel com uma cor e deixar o meio dela livre para outra cor;
*esfumar o canto dos olhos com maior precisão;
*e é PERFEITO para quem tem olhos pequenos ou pálbebras caídas.

olá como faço pra pedir?

qual o preço do frete pra 69060-000?

Vick são 19 reais o frete para esse CEP.

Aguardo seu contato.

Kinha, te enviei um email.

Qual o preço pra Bangu [sub bairro] ? cep - 21850-753

Eu vou comprar independente do valor pq eu sou apaixonada por este pincel.

os pinceis replica tem o duo faiber do mesmo tamanho,e quanto e o frete:36090654.Me responde por imal por favor salaorafas@hotmail.com

fais um video mostrando eles.beijos obrigada

Oii. Você ainda tem dele? Se sim, tô muito interessada! Meu CEP é 58036-873. Obrigada, beijão!

Vc ainda tem esse pincel? Qual o valor?

Postar um comentário